O grupo aliado ao prefeito parnaibano Mão Santa (União Brasil) mantém sigilo quanto à escolha do sucessor Executivo da cidade nas eleições de outubro. O gestor executivo do município de Parnaíba, litoral do Estado, não poderá concorrer a reeleição, haja vista que já vem de dois mandatos consecutivos.
Entretanto, a deputada Gracinha Mão Santa (Progressistas) disse em entrevista ao O Dia nesta quarta-feira (21) que o nome já foi definido, mas que será divulgado apenas em março.
Está definido pelo grupo, mas nós não vamos dar nenhuma característica, até por que seria lógico. Vamos dizer em março. Não vamos anunciar agora, pois foi uma decisão nossa, do grupo. É uma decisão política do prefeito Mão Santa. O nome já foi definido e pode ser candidato ou candidata
Gracinha Mão SantaDeputada estadual
Questionada pela imprensa, a deputada apenas afirmou que o nome é conhecido e virá de dentro do secretariado do prefeito. “Você pode ter certeza que o nosso nome tem total afinidade na construção de Parnaíba durante os 7 anos que esteve conosco”, disse a parlamentar.
Nos bastidores, as apostas são muitas, mas há dois nomes que se sobrepõe aos demais. Entre eles estão os gestores Gil Borges (Finanças) e Emanuel Brito (Defesa Civil), nomes esses já pontuados pela parlamentar que estão participando das articulações.
Fonte: Portal O Dia