Ouça a rádio cidade!

Gracinha Mão Santa manda recado a aliados: “Não se prepara sucessor”

Gracinha endossou o discurso do pai: quem quiser ser o candidato a prefeito, que viabilize sua própria candidatura.

Gracinha endossou o discurso do pai, que disse ao Lupa1 que quem quiser ser o candidato a prefeito, que viabilize sua própria candidatura.

Gracinha mão santa falando à imprensa

Foto: Heitor Carvalho/Lupa1

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) mandou recado a aliados que buscam apoio do prefeito Mão Santa (União Brasil) para eleição para prefeito em Parnaíba. Em entrevista exclusiva ao Lupa1, a parlamentar disse que “não se prepara sucessor”.

“Não se prepara sucessor. Na vida todo mundo tem que se preparar. O que a gente tem que ter é a boa escolha e essa escolha não tem pressa. Se nós estamos em uma gestão, ainda temos que cumprir e para que a gente cumpra bem e faça bem a conclusão da gestão, a gente não pode entrar em ano eleitoral precocemente”, afirmou a deputada estadual.

Gracinha endossou o discurso do pai, que anteriormente disse ao Lupa1 que quem quiser ser o candidato a prefeito, que viabilize sua própria candidatura.

Para a deputada estadual, o pré-candidato que vai receber apoio terá que conquistar a confiança do grupo.

“Não é assim de dizer que vamos colocar um sucessor. Vamos é mostrar para a população, dizer que nesse [candidato] a gente confia, que ele conquistou nossa confiança. O que a gente não quer mais ouvir em hipótese nenhuma é o que a gente ouvia antigamente, que Parnaíba é a terra do já teve”, finalizou Gracinha.

Atualização

Após publicação da coluna, na noite desta quinta-feira (4), Gracinha Mão Santa usou as redes sociais para reforçar que o candidato que deverá ser apoiado pelo grupo não precisa ser preparado, visto que deverá ser “completamente capacitado” para administrar Parnaíba.

“Nosso candidato ou candidata à prefeitura de Parnaíba será um(a) parnaibano(a) que, assim como nós, ama Parnaíba, dispensando a necessidade de preparo, pois já está completamente capacitado(a) para liderar e defender os interesses de nossa cidade”, escreveu.

A deputada aproveitou a oportunidade para destacar o que chamou de “rejeição dos candidatos apoiados pelo governo estadual”.

Fonte: Lupa1

Mais notícias