Ouça a rádio cidade!

Caixa econômica: a realização de um sonho dos araiosenses, desperdiçado pela gestão da Prefeita Luciana Trinta

No ano de 2021, o Governo Federal anunciou a abertura de 24 novas agências da Caixa Econômica, no estado do Maranhão, sendo Araioses um municípios contemplados.

Em mais um ato de descaso com as necessidades da população, Prefeita Luciana Trinta “dormiu no ponto” e a agência da Caixa Econômica, não tem mais previsão para abertura no município.

No ano de 2021, o Governo Federal anunciou a abertura de 24 novas agências da Caixa Econômica, no estado do Maranhão, sendo Araioses um municípios contemplados.
Nas redes sociais oficiais da Prefeitura, consta que na data do dia 11 de Fevereiro de 2021, quinta feira, as 10:00h da manhã, a Prefeita recebeu em seu gabinete uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal, composta pela então Superintendente Regional Silvia Pelloso, pelo Gerente filial de governo, Rodrigo Ribeiro e pelo Superintendente executivo de governo, Nayrton Silva, para tratar de assuntos sobre a implantação da agência na cidade de Araioses. Lá também consta que os profissionais vieram explanar sobre os procedimentos necessários, incluindo  a da locação de um prédio na Avenida Dr. Paulo Ramos para que a agência pudesse ser inaugurada em no máximo três meses a partir daquela data. Na ocasião, documentos foram assinados pela gestora, como mostram as imagens.

O Blog da Gaby, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Superintendência Regional, que tem como novo Superintendente Rychard Fully, que nos enviou a seguinte resposta por e-mail, sobre o assunto:

” A CAIXA informa que o planejamento e cronograma de novas unidades do banco está em constante atualização e novas informações serão divulgadas oportunamente.
No município de Araioses, os clientes que necessitam de atendimento presencial, contam com uma lotérica CAIXA: Lotérica Delta da Sorte, situada na Avenida Dr. Paulo Ramos”.

Agora que a Prefeita perdeu o cavalo “cavalo selado”, a população araiosense sengue tendo diversos prejuízos econômicos e dependendo de Parnaíba para resolver assuntos mais complexos no banco.

Por: Gabriela Alves

Mais notícias