SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Tombense na tarde de sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa já iniciou o planejamento para o próximo compromisso na Terceirona, diante do CSA. O Tricolor, que ainda não venceu depois de três jogos na competição nacional, quer encerrar o jejum para se distanciar da zona de rebaixamento e ganhar força na disputa pelo G8.
O Sampaio Corrêa retorna de Tombos sem novos problemas de lesão ou suspensão. Três jogadores da Bolívia Querida receberam cartão amarelo contra o Tombense, mas nenhum deles estava pendurado: enquanto os atacantes Thiaguinho e Bruno Baio receberam o primeiro amarelo, o volante Ferreira já acumula a segunda advertência na competição nacional.
Além disso, o técnico Thiago Gomes terá uma semana cheia de atividades no CT José Carlos Macieira para avaliar a possibilidade de retorno de alguns jogadores que não viajaram para enfrentar o Tombense, como o zagueiro Fábio Aguiar, o lateral-direito Fabrício, os volantes Pablo e Evandro, os meias Eloir e Marcelinho Ibiapina, e os atacantes Edrean e Pimentinha.
O duelo entre CSA e Sampaio Corrêa será disputado na tarde do próximo sábado (18), a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Azulão está em 14º lugar na Série C, com dois pontos, enquanto a Bolívia Querida tem um ponto e ocupa a 15ª colocação da Terceirona.
Fonte: Imirante