Ouça a rádio cidade!

Rafael Fonteles, teria dado muita asa à Dr. Hélio? O pré-candidato, estaria se utilizando da estrutura do governo do estado, para prejudicar a gestão de Mão Santa

Das muitas indicações para cargos importantes, do Governo do Estado, o Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio, também foi agraciado com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí- SEMAH, a qual tem a frente, seu sobrinho, o advogado Daniel Carvalho.

O que a população do município de Parnaíba, o qual o Deputado de terceiro mandato, diz representar, esperava, eram investimentos para nossa região e soluções para o meio ambiente, local. No entanto, na disputa pelo poder, a pasta na qual, Dr. Hélio tem total influência vem sendo utilizada, para prejudicar a gestão municipal atual, pois numa atitude de abuso de poder, a prefeitura de Parnaíba, foi multada em 50 milhões de reais, pelo órgão citado.

Uma das multas é relacionada à falta de Estação de Tratamento de Esgoto, que é responsabilidade da Agespisa e do governador, e o Dr. Hélio, apoia o “leilão”. É um leilão estranho que penaliza Parnaíba, enquanto a capital, Teresina, está isenta. O parnaibano, continua sendo escravo de contas altas, consequência da politicagem e da ganância.

No caso em questão, cinquenta milhões de multa à gestão pública municipal, são cinquenta milhões, tirados do povo, pois deixarão de ser investidos em trabalhos em prol da qualidade de vida das pessoas menos favorecidas.

O estranho é que o Deputado-ditador, quer ser prefeito de Parnaíba e segundo o que diz a população, inclusive nas redes sociais é que, Hélio, nunca ajudou o município a crescer, a se desenvolver. E que ele seria uma pessoa que foi acolhida pela cidade, mas todas as suas conquistas teriam sido em benefício próprio e de sua família, nunca para o bem comum.

O que se questiona também, é sobre o governador assinar embaixo, manifestando apoio à equivocada pré-candidatura de quem tem um histórico ruim e que tem um índice de rejeição incalculável.

Mais notícias