Ouça a rádio cidade!

Ficou feio para Zé Filho a treta em que se envolveu com a deputada Gracinha Mão Santa

Ficou feio para uma figura que já foi governador do estado, atual presidente da Fiepi, Zé Filho, a polêmica em que se envolveu com a sua prima, a deputada estadual Gracinha Mão Santa.

O nível das palavras utilizadas não condiz com um ex-chefe do executivo. A propósito, mais importante que isso, jamais deveriam ser direcionadas a uma mulher. Não só nos tempos de hoje, mas em momento algum.

Como amplamente divulgado por toda a mídia, é claro que tamanho desrespeito iria causar uma reação por parte da deputada. Tudo começou quando, em um grupo de Whatsapp, Zé Filho deu a entender, em meio a ofensas, que teve relações sexuais com a Gracinha.Play Video

Ze Filho X Gracinha Mão Santa (Fotos: Reprodução)

Em suas redes sociais, a deputada postou vídeos de outras mulheres se solidarizando. Andressa Ramos, Coordenadora do Grupo Saúde da Mulher de Parnaíba, defendeu a deputada Gracinha: “Isso foi um desrespeito e nós não podemos aceitar. Mexeu com uma, mexeu com todas. Isso é misoginia. Um caso discriminação, preconceito, propagação do ódio a uma mulher”.

Que sirva de lição. Zé Filho passou menos de um ano no mandato de governador do estado. Seu nome está lá no quadro de gestores. Entrou para a história conhecido como o que? Passa da hora de refletir. Aliás, seja governador do estado ou não, todos os homens devem passar a entender que não dá mais para usar termos do tipo “te comer”.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Mais notícias