Em matérias anteriores a esta, foi pedida explicação à prefeitura de Araioses sobre a contratação de bandas para o fim de ano, no valor de meio milhão de reais, que o secretário de comunicação em sua total falta de informação disse que faltou interpretação na leitura.
Notícia relacionada
Em meio a CPI, Prefeitura de Araioses anuncia Réveillon milionário – Blog da Gaby: Em meio a um Natal “magro”, meio milhão de reais gastos em banda para o fim de ano fica sem resposta por parte da Prefeitura de AraiosesFoi verificado que meio milhão de reais será gasto com bandas de fora, enquanto faltam medicamentos nos postos de saúde e ambulâncias andam com pneu ‘careca’, sem falar de professores sem o reajuste que foi concedido pelo governo federal em janeiro de 2023.
O que mais entristece é a falta de esclarecimento por parte da prefeita Luciana Trinta, que nem mesmo uma nota oficial foi capaz de emitir dando ciência à população sobre os últimos acontecimentos, deve ser porquê enquanto o Natal dos servidores é “magro”, a prefeita esbanja luxo em São Luís.
Um município abandonado pela gestão, ruas principais sem a iluminação adequada para o período natalino, onde uma casa do Papai Noel que até mesmo as roupas dos colaboradores foram reaproveitadas, imaginem o restante.
Araioses precisa de mais amor, mais cuidado e mais dedicação, não se compra o povo com festas, que no caso são duas, uma no dia 30 e outra dia 31 de dezembro, uma verdadeira farra com o dinheiro público.
Escolas que sequer serão terminadas ao fim de seu mandato seguem com obras em passo de tartaruga, não se sabe se está é a real intenção das obras custosas e sem fim.