Ouça a rádio cidade!

Deputada Gracinha Mão Santa diz que Dr. Hélio não aceitou o resultado das urnas

deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) utilizou as suas redes sociais para se pronunciar contra falas do deputado estadual Dr. Hélio (MDB), após as eleições municipais. Em sua postagem, a deputada declarou que Dr. Hélio não aceitou a derrota nas urnas.

Gracinha Mão Santa alegou que as afirmações do também deputado estadual Dr. Hélio traduzem que ele não aceitou a derrota nas urnas. Além disso, a deputada frisou que as colocações do então candidato à Prefeitura de Parnaíba Dr. Hélio demonstraaram um “desequilibrio continuo” e “falta de compostura”

“É lamentável a falta de equilibrio, a falta de limite, as falsas narrativas, o desrespeito, a falta de compostura, a falta de trabalho e o continuo desequilibrio do deputado licenciado Dr. Hélio, que, além de não ter gratidão nenhuma aos eleitores, não tem serviço prestado, não aceita os resultados das urnas e subestimou os parnaíbanos ao achar que a população estava à venda”, escreveu Gracinha Mão Santa.

Entenda

Dr. Hélio saiu derrotado nas urnas no dia 06 de outubro, durante o pleito municipal. O candidato do MDB disputou à Prefeitura de Parnaíba contra Novo Francisco, do Progressistas, que venceu o pleito com 59,09% dos votos. Após a derrota, o deputado estadual concedeu entrevista à TV Costa Norte no dia 10 de outubro.

Na ocasião, Dr. Hélio classificou a gampanha do adversário como baixa e alegou que a lider da campanha, Gracinha Mão Santa, conduziu a campanha “cheia de xenofobia, de discriminação, de ódio”.

“Eu acho que é uma campanha muito baixa, a gestão não aceita discutir o que ela deve à população. Ela cria um monte de factoides e agressões, uma campanha muito baixa. É impressionante o nivel com que a lider conduz a campanha em Parnaíba, cheia de xenofobia, de discriminação, de ódio. Uma coisa doentia, perigosa. Eu espero que a própria Justiça avalie a quantidade de crimes cometidos no periodo eleitoral”.

Mais notícias