Ouça a rádio cidade!

Confraternização dos Amigos Solidários de Araioses marca aniversário de 01 ano do grupo que mais tem feito o social no município

Na última segunda-feira (25), ocorreu na Pizzaria do Greg, a confraternização dos Amigos Solidários de Araioses para comemorar 01 ano de existência do grupo no município. Um momento de muita descontração, alegria e agradecimento por todo esforço durante essa brilhante caminhada pela inúmeras comunidades e bairros da cidade.

Foto: reprodução/Blog do Odair Silva.

Foram 365 dias de lutas, sempre buscando levar solidariedade a milhares de lares araiosenses, onde a saúde e o social foram as principais bandeiras do grupo.

“Quero agradecer a cada membro do grupo que é voluntário, a cada parceiro (empresários, comerciantes e amigos e amigas) que contribuíram intensamente para o sucesso que é o Amigos Solidários de Araioses”, destacou Carlos Vagno, presidente do grupo.

Em 2024, as ações continuarão e várias famílias araiosenses agradecem pela existência do grupo amigos solidários, que tem realizado relevantes serviços e se destacado pelo sucesso em suas ações.

Mais notícias