O candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), preferiu ignorar as críticas feitas pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) que, em postagem feita por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (13), afirmou que a oposição está desesperada e que o grupo adversário tem “preguiça de encontrar o povo”.
Durante conversa com o GP1, Silvio foi taxativo que declarar que não se manifestaria sobre os posicionamentos do chefe do Palácio de Karnak. “Eu prefiro o silêncio”, cravou o candidato à Prefeitura pelo União Brasil. Mendes tem como candidato a vice, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos).
Entenda
Na tarde dessa sexta-feira (13/09), Rafael Fonteles partiu para o ataque e voltou a comentar o cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina nesta sexta-feira (13). Em postagem nas redes sociais, ele afirmou que o candidato, do PT, Fábio Novo, tem sido alvo de ataques, e também disse que o grupo do candidato Sílvio Mendes (União Brasil) está desesperado e com “preguiça de encontrar o povo”.
“Enquanto isso, como previsto, os ataques ao Fábio aumentaram muito. E irão aumentar mais ainda. Haja desespero dessa turma do Bolsonaro. Resumo da campanha eleitoral em Teresina: de um lado, as propostas de Fábio; do outro lado, os ataques feitos pela turma do Bolsonaro. De um lado, o Fábio junto ao povo em todos os bairros da capital: do outro lado, a turma do Bolsonaro com muita preguiça de encontrar o povo”, alfinetou Rafael Fonteles.