Buriti dos Lopes aponta 165 casos de COVID-19 até essa quarta-feira dia 31 de março.

0
19

O Boletim Covid-19 divulgado nesta quarta-feira, dia 31, pela Secretaria Municipal de Saúde tem novas atualizações. De acordo com as informações, subiu para 165 os pacientes ativos para o coronavírus em Buriti dos Lopes. No momento nenhuma pessoa aguarda resultados de RT-PCR (Swab).

Dois casos de reinfecção foram registrados. O município registrou mais uma morte relacionada à doença, subindo para 18 os óbitos.

Com os novos dados divulgados, Buriti dos Lopes ultrapassou a marca dos mil casos, acumulando um total de 1.211 casos confirmados, sendo que 1.031 já são considerados recuperados.

Do total de testes realizados em Buriti dos Lopes até o momento, que é de 3.227, a maioria corresponde aos casos que deram negativo e são considerados descartados, os quais correspondem a 2.016 testes. 06 pacientes se encontram hospitalizados.

Já sobre a vacinação no município, até o momento, 1.139 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 183 já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19. Fonte: BocadoPovo. Foto: PLC. Edição: APM Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui