Presas três pessoas suspeitas de roubar material de companhia de eletricidade em Buriti dos Lopes.

0
46

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes deflagrou a primeira fase da Operação Torres do Norte, que resultou na prisão de três pessoas suspeitas do crime de receptação e na recuperação de mais de seis toneladas de fios de alta tensão e partes metálicas de torres de transmissão da empresa Equatorial Piauí. A ação foi realizada nesta terça-feira (09).

Segundo informações a ação policial visa desbaratar um grupo criminoso que vem atuando há um certo tempo em várias cidades do norte do Piauí, praticando o furto de equipamentos de torres de transmissão que estariam desativadas pela Equatorial Piauí.

Ao grupo criminoso ainda é atribuído o ato de vandalismo registrado na manhã da última terça-feira, dia 02 de março, que ocasionou a interrupção do fornecimento de energia elétrica em Cocal, Cocal dos Alves, Caraúbas do Piauí, Caxingó e parte das zonas rurais de Murici dos Portelas, Buriti dos Lopes, Joaquim Pires e Piracuruca, impactando 19 mil clientes.

Os furtos começaram a ser investigados pela Gerência de Polícia Metropolitana (GPM) de Teresina, com o apoio dos agentes civis das cidades de Cocal e Buriti dos Lopes. Fonte: BC. Foto: BDP. Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui