Barreirinhas quer parceria com Federação das Indústrias do Maranhão.

0
55

 

O presidente da Federação das Indústrias, Edilson Baldez, recebeu, na quinta-feira dia 18, a visita do prefeito de Barreirinhas, Amílcar Gonçalves Rocha. O motivo da reunião foi o estabelecimentos de uma parceria em favor do desenvolvimento sustentável do município por meio dos órgãos que compõem o Sistema S nas áreas de educação, capacitação profissional, empreendedorismo e verticalização de cadeias produtivas como o turismo, artesanato, pesca que são atrativos do município.

Edilson Baldez reforçou a importância da parceria do poder público com a iniciativa privada para promover a qualificação e a geração de emprego e renda, além de destacar ações da Fiema e das demais entidades empresariais como o Avança Maranhão e o grupo de trabalho Pensar o Maranhão.

Participaram da reunião, os diretores da Fiema Fábio Nahuz e Celso Gonçalo, o diretor regional do Senai, Raimundo Arruda, o superintendente do Sesi, Diogo Lima, o presidente da Federação da Agricultura do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho, o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Luiz Figueiredo e o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho de Andrade. Fonte: MaHoje. Foto: MaHoje. Edição: APM Noticias.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui