Deputado do Piauí vai ao Maranhão conhecer projeto de segurança pública.

0
19

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública, FEISP, criada em fevereiro desse ano no Maranhão, vem se destacando em ações de combate à criminalidade. O projeto é comandado pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, que na última semana recebeu em seu gabinete o deputado federal Fábio Abreu, além de uma comitiva de gestores piauienses.

A tropa da FEISP é formada por 50 homens e mulheres, que receberam treinamento específico. “É uma força que desempenha suas ações de pronto emprego em todos os Municípios Maranhenses com foco no combate às ações criminosas, em intervenções e no combate aos ataques contra as instituições financeiras e no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes”, destacou o secretário Jefferson Portela.

O delegado Cadena Neto, que é diretor de gestão interna da Secretaria de Segurança do Piauí e comandou a comitiva dos gestores piauienses, elogiou a iniciativa do estado vizinho. “Vamos apresentar o projeto ao secretário Cel Rubens Pereira, e ver a possibilidade de trazer a ideia para o Piauí e integrando o trabalho com o Maranhão”, afirmou.

Participaram da reunião, o major Audivam Nunes, chefe do Gabinete Militar da SSP-PI, coronel Júlia Beatriz, coronel Júlia Beatriz, além do delegado Luciano Nunes, titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, o DEPRE. Fonte: MN. Foto: MN. Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui