Polícia Civil do Piauí deve apresentar laudo da morte de Firmino Filho em dez dias.

0
22

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira dia 6, na frente do prédio River Center, na Zona Leste. O corpo do ex-prefeito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h40. A perícia esteve no andar onde Firmino estava, onde foram encontrados seu celular e os sapatos. Ele estava de máscara quando foi encontrado.

A equipe de perícia esteve no local e iniciou o processo de investigação da possível causa da morte do ex-prefeito e como foram os últimos passos de Firmino Filho. De acordo com Antônio Nunes, do IML, as câmeras internas do prédio do Tribunal de Contas do União podem ser acionadas dentro desse processo, mas que definição da causa somente após uma necropsia que sairá daqui 10 dias.

De acordo com o médico criminalista Antônio Nunes ainda é cedo para qualquer definição de hipótese a respeito da morte do Ex-prefeito Firmino Filho e que será feito a necropsia, e depois de 10 dias que terá a conclusão sobre a causa da morte. O material colhido ao lado do corpo foi todo levado pela perícia e será analisada a posição da queda e analise de toda logística.

A perícia do corpo e do local onde aconteceu a morte terá um trabalho de continuidade hoje pela manhã (7). Firmino deixa a esposa Lucy Soares, deputada estadual, e os filhos Bruno, Bárbara e Cristina Soares. O corpo do ex-prefeito foi conduzido em cortejo pela manhã pelas principais avenidas de Teresina para depois ser sepultado no final da tarde. Fonte: CV. Fotos:Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui