Parnaíba não vai antecipar feriados, diz prefeito Mão Santa.

0
28

 

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa (DEM), disse , na noite de sexta-feira (26), que a prefeitura não vai seguir o calendário de feriados de dez dias estabelecido pelo governador Wellington Dias (PT) para reduzir a transmissibilidade da Covid-19, como já não tinha seguido a antecipação do feriado do Dia do Piauí, que é dia 19 de outubro.

“O Dia do Piauí é nosso, é de Parnaíba, dos corajosos parnaibanos que lutaram pela independência do Brasil. Em Parnaíba, o feriado do Dia do Piauí vai ser comemorado no dia 19 de outubro, ninguém vai tomar isso de nós”, afirmou Mão Santa.

Mão Santa acrescentou que não vai antecipar o aniversário de Parnaíba, no dia 14 de agosto, para quarta-feira, como propôs Wellington Dias.

O prefeito falou que a Prefeitura de Parnaíba determinou que as atividades econômicas e sociais e os órgãos públicos municipais funcionem normalmente nos dez dias que o Governo do Estado determinou a paralisação. Ele afirmou que a Praia da Pedra do Sal, de Parnaíba, está aberta para os banhistas e turistas.

“Nós incentivamos que todos trabalhem. Os parnaibanos são trabalhadores e não podem seguir servidores públicos que ganham mais do que a lei manda. Incentivamos o trabalho. A Bíblia diz que se deve comer o pão fruto do suor de nosso trabalho. Aquilo que Deus disse os homens não podem impedir. Se as pessoas não trabalharem como é que vão pagar a conta da água, a conta da energia?”, indagou Mão Santa.

“Esses canalhas não querem combater o corona, não dão os medicamentos para o tratamento precoce. Esses canalhas não querem combater o corona, mas derrubar o presidente Bolsonaro”, falou Mão Santa, que defende o consumo de medicamentos precoces para o coronavírus. Fonte: BPessoa. Foto: Tribuna de Parnaíba. BPessoa. Edição: APM Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui