Vereador  pede explicações sobre Ilha Grande do Piauí em consórcio para compra de vacinas. 

0
29

O vereador Adilson Castro (MDB) esteve nessa terça-feira na Secretaria Municipal de Saúde de Ilha Grande do Piauí pedindo esclarecimentos sobre a participação daquela prefeitura piauiense no consórcio nacional para compra de vacinas contra a COVID-19.

Castro (o terceiro na foto da esquerda para a direita) foi recebido na ocasião pelo secretário Pedro Filho, que assegurou que o município faz parte desse grupo. Mas até o momento não foi enviado para a Câmara Municipal o projeto de lei de adesão, sendo uma competência do Executivo.

O vereador pediu explicações sobre a suspeita de possíveis subnotificações de casos de coronavírus. Outro pedido foi sobre o atendimento nas unidades de saúde e sobre material para os serviços. Castro prometeu fazer visitas nessas unidades de saúde para constatar a situação de atendimento.

Adilson Castro também quis esclarecimentos sobre nomeações de novos membros do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, situação obrigatória em decorrência da mudança de gestão no município. Fonte: AC. Foto: AC. Edição:  APM Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui