Taxista e passageira vindos do Piauí são presos por tráfico de drogas no Ceará.

0
32

O taxista Arlan Oliveira Rodrigues, de 34 anos, de  Parnaíba, e sua passageira Rafaelly de Souza Oliveira, de 25 anos, de  Luís Correia, foram presos, na noite de sexta-feira dia 20 por policiais militares do destacamento da cidade de Granja, no Ceará, suspeitos de  tráfico de drogas.

Os policiais militares do Policiamento Ostensivo Geral de Granja patrulhavam pela cidade e ao passar pela rua Pará, no bairro Boca do Acre, visualizaram um táxi branco com adesivo, trafegando de forma suspeita e resolveram abordar o veículo.

Na ocasião os policiais militares realizaram uma vistoria no interior do veículo e encontraram  uma mochila, com 500 gramas de maconha, 52 gramas de crack, 14 gramas de cocaína, dois telefones  celulares e R$ 1.104,00.

O  casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde foi autuado  em flagrante por  tráfico interestadual de drogas. Arlan Oliveira foi  conduzido para a cadeia de Granja e Rafaelly de Souza para o presídio de Sobral e o táxi, um Grand Siena,  foi apreendido. Fonte: MN. Foto: CMPo. Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui