Governador antecipa feriado da Independência do Maranhão  para o dia 26 de março.

0
83

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (19), o governador do Maranhão, Flávio Dino, informou que estão prorrogadas as medidas restritivas decididas na semana passada, seguindo até domingo dia 28 de março.

Ainda durante coletiva, foi informado que em todo o Maranhão o feriado do dia 28 de julho, quando se comemora a adesão à independência do Brasil, está sendo antecipado para o dia 26 de março. Com isso também estão suspensas as atividades não essenciais nos dias 27 e 28 de março.

Novas medidas também foram anunciadas pelo governador Flávio Dino a partir do dia 22 de março, compreendendo as cirurgias eletivas da rede privada, que estão suspensas, com a intensão de garantir insumos de anestesia e outros materiais.

Ainda como nova medida o trabalho em construção civil passa a ter um novo horário de funcionamento, começando suas atividades às 7h e se encerrando 16h, mais uma forma encontrada de evitar aglomeração nos transportes públicos da cidade. Fonte: OIMPARCIAL. Fotos: OImparcial/DBalsas.  Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui