Moradores encontram crânio humano no centro de Buriti dos Lopes e chamam a polícia.

0
73

Um crânio humano foi recolhido no início da tarde desta sexta-feira (12), pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba para exames específicos, após moradores de Buriti dos Lopes terem encontrado num terreno baldio na Avenida Brasil, centro, na manhã desta sexta-feira (12).

A Polícia Civil foi acionada pelos moradores, que informou o caso ao Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

De acordo com as primeiras informações o crânio encontrado estava dentro de uma bolsa prateada, enrolada numa sacola plástica. Moradores acreditam que a bolsa foi colocada no local nesta semana.

Ainda segundo os moradores, há pouco tempo um trator fez uma limpeza no local, onde também tem uma casa abandonada, usada por um morador de rua que sofre de distúrbios mentais.

Há várias hipóteses para o caso que agora está com o Instituto Médico Legal em Parnaíba. Uma delas é que este crânio possa ter sido retirado de algum cemitério e deixado neste terreno. As autoridades policiais e peritos só deverão se posicionar sobre o caso apenas depois da realização dos exames.  Fonte: Boca do Povo. Foto: Boca do Povo. Edição: APM Notícias.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui