Maranhão pode ter chuvas intensas em quatro regiões nas próximas horas, diz INMET.

0
48

O Maranhão terá chuvas intensas, segundo alertas do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET. Dois alertas foram emitidos pelo órgão, um amarelo e outro laranja que deve durar até esta quarta-feira (10) em quatro regiões.

O alerta amarelo foi para as regiões leste e norte maranhense e o alerta laranja para as regiões oeste, leste, norte e centro maranhense. Alguns municípios, aqueles localizados na Grande Ilha de São Luís, tendo alerta amarelo, podem registrar chuvas entre 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia.

Ventos intensos entre 40 a 60 quilômetros por hora também devem ser registrados nas regiões. Com isso, pode acontecer baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Para as regiões oeste, leste, norte e centro maranhense que possuem alerta laranja, pode haver chuvas entre 30 a 60 milímetros por hora ou 50 a 100 milímetros por dia, com ventos intensos de 60 a 100 quilômetros por hora. Há risco de corte de energia, queda de galhos e alagamentos. Fonte: Oimparcial. Fotos Oimparcial/: Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui