Comércio de São Luís funcionará das 09h às 21h até dia 14.  

0
32

 

Os estabelecimentos comerciais vão abrir às 09h e funcionar até às 21h, em São Luís e nos demais municípios da Ilha, no período de 05 a 14 de março, conforme anúncio do governador Flávio Dino (PCdoB) na manhã desta quarta-feira (03). O objetivo, segundo ele, é desafogar os serviços de transporte coletivo.

De acordo com o governador, os estabelecimentos que entenderem não ser este horário compatível com sua atividade deve reivindicar um outro tratamento junto à Secretaria de Indústria Comércio e Energia.

Flávio Dino anunciou também a suspensão 100% do atendimento presencial nas repartições públicas, devendo abrir apenas aquelas consideradas de caráter essencial.

Com essas medidas o serviço de transporte coletivo vão desafogar os ônibus e com isto criar menos aglomeração. Ele disse que vai determinar também o aumento da frota das empresas que fazem as linhas intermunicipais e espera que os prefeitos adotem medidas no âmbito municipal.

Flávio Dino anunciou ainda a suspensão de aulas presenciais, eventos, shows etc. Para compensar, a falta de agenda, vai criar um auxílio de R$1.000,00 para artistas. Fonte: MaHoje. Foto: OGlobo. Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui