Academia de Letras de Parnaíba lança concurso para seu almanaque de 2021.  

0
118

A Academia Parnaibana de Letras anunciou nesta terça-feira (2) a abertura de concurso literário de seu almanaque para o ano de 2021. Segundo o presidente da entidade, escritor José Luiz de Carvalho, o concurso é destinado ao público a partir dos 18 anos com trabalhos em poesias, crônicas, contos e artigos.

O material concorrente deve ser escrito em língua portuguesa e cada concorrente tem direito a inscrever um trabalho literário inédito. As inscrições estão abertas a partir de 1º de março até às 22h do dia 31 de maio, horário de Brasília. O resultado do concurso será divulgado em agosto.

Os cinco vencedores de cada categoria vão receber certificado de participação expedido pela APAL e terão seus trabalhos publicados no Almanaque da Parnaíba 2021, com direito a dez exemplares. A cerimônia de premiação está prevista para outubro de 2021.

Para maiores informações os interessados devem contatar o whatsap (86) 99833-8740 com Claucio Ciarlini ou (86) 98861-2126, Antonio Gallas. Os trabalhos devem ser enviados para academiaparnaibanadeletras@gmail.com.. Fonte: APAL. Foto: APAL. Edição: APM Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui