Bolsonaro diz no Ceará que população não consegue mais ficar em casa.

0
40

 

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira feira (26.) que a população brasileira não “consegue mais ficar dentro de casa” durante a pandemia de covid-19. A declaração foi

feita em cerimônia para retomada de obras paradas em Tianguá,  região noroeste do Ceará.

 

“O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que o seu povo quer”, disse o presidente ao criticar governadores que adotam medidas de restrição para conter o alastramento da pandemia.

Bolsonaro chegou ao Ceará no final da manhã desta sexta-feira. Assinou ordens de serviço de travessias e de um viaduto em Tianguá, cidade localizada na região noroeste do Estado. À tarde, seguiu para Fortaleza, onde visitou a duplicação da BR-222. O ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) o acompanha.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) declarou que não iria aos eventos “diante da real possibilidade de muitas aglomerações”. Acrescentou na 5ª feira, dia 25, que tem “todo respeito” ao presidente, mas que não pode “compactuar” com o que considera “um grave equívoco”.

Nesse evento, o 1º do dia, antes de subir ao palco, o presidente cumprimentou e fez fotos com os apoiadores, que se aglomeravam. Bolsonaro não usava máscara. Fonte: MSN. Foto: Murilo Fagundes. Edição: APM Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui