Apreendida pela PRF em Açailândia uma carga de queijo destinada ao Ceará.

0
34

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (25), uma carga de 12 mil quilos de queijo, na BR-316, em Caxias. Segundo a PRF, o caminhão baú que transportava a carga de lacticínio saiu de Açailândia e tinha como destino ao Ceará.

O motorista do veículo, de 42 anos, não teve a identidade revelada. Aos policiais, ele disse que não possuía a documentação da mercadoria e, por conta disso, a guarnição solicitou pediu para examinar a carga. Ao abrir o baú, os policiais constataram que o produto transportado era queijo do tipo mussarela, fabricado na cidade de Açailândia. A carga pesava aproximadamente 12 mil quilos.

Quando questionado sobre o transporte de mercadorias sem documentação fiscal, o motorista do caminhão afirmou que as viagens para o Maranhão e Piauí sempre tinham documentação, diferentemente das viagens realizadas para o Ceará, que iam sem notas.

Ainda segundo o condutor, a empresa responsável pela carga também sabia do ocorrido. O homem foi autuado pelo crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Fonte: Oimparcial. Foto: PRF. Edição: APM Notícias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui