Zé Filho, da FIEPI, enumera conquistas das federações de indústrias do Nordeste.

0
30

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, esteve em Brasília nessa segunda-feira dia 22, onde participou da posse do novo presidente da Associação Nordeste Forte para o biênio 2021/2022.

A entidade criada em 2016 reúne os nove presidentes de federações de indústrias do Nordeste e trabalha em bloco para reduzir as desigualdades regionais e encontrar soluções que melhorem o ambiente de negócios para o setor produtivo nordestino.

Eleito por aclamação para presidir a Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, que preside Federação das Indústrias do Estado do Ceará, a FIEC, ressaltou seu compromisso de trabalhar com foco em melhorar a competitividade das indústrias da região.

Zé Filho (na foto, o sexto, da esquerda para a direita) destacou que a união dos presidentes de federações de indústria da região Nordeste já colheu importantes frutos como por exemplo aprovação e edição das Medidas Provisórias nº 1.016 e 1.017, pelo presidente da República, em dezembro de 2020, sobre a renegociação das dívidas dos Fundos Constitucionais, que vão beneficiar milhares de empresas, desde as pequenas, médias e grandes.

“O Nordeste unido é muito mais forte. Muitos pleitos jamais serão alcançados se trabalharmos de forma isolada. Apesar do pouco tempo da entidade, nossa voz tem sido ouvida e já temos conquistas importantes”, pontua Zé Filho. Fonte: DN. Foto: DN. Edição: APM Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui