REALIZADA HOJE, A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES-MA.

0
74

 

foto Djair Prado

Presentes o Presidente, vice presidente da casa, toda a mesa diretora e os demais vereadores, com excessão do vereador Dênis de Miranda, que se ausentou por motivo de força maior, às 9:00 horas da manhã desta sexta feira, 05 de Fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal de Araioses, Luís Fernando Marão Félix, deu início à primeira sessão ordinária do ano de 2021.

A sessão ocorreu com tranquilidade e com um requerimento por parte da vereadora Maria de Jesus Silva Cruz, eleita pelo PCdoB , aprovado. Trata-se da limpeza, escavação e construção do Cais do Igarapé do Mosquito, situado no bairro Rodeador. Em seu pronunciamento, a Vereadora ressaltou a importância de seu requerimento para catadores de caranguejo, banhistas e moradores da região e falou ainda, dos desafios enfrentados neste início de gestão, pela Prefeita Luciana Trinta e reafirmou seu compromisso junto à população.

O vereador Zé Roberto de Canárias, que assume seu primeiro mandato pelo partido Solidariedade, destacou a situação atual do Município e os problemas de sua comunidade e que reconhece os problemas encontrados pela Prefeita e que estará à disposição do povo para fazer o que preciso for, para que tão logo Araioses possa ter todas as suas demandas públicas facilmente resolvidas.

Foto Djair Prado

O Presidente Luís Fernando Marão Félix, um dos pronunciamentos mais esperados, iniciou sua fala, saudando à mesa diretora, aos vereadores, aos populares que alí se encontravam para acompanhar a sessão e a imprensa com bastante respeito.
Foi destaque, a defesa ao Vereador Professor Arnaldo, que segundo ele, vem sofrendo injustos ataques nas redes sociais , relacionados ao atraso do pagamento dos salários dos servidores públicos efetivos da educação no município. Disse ainda que a prefeita e sua equipe, estão empenhados para resolver este e o problema de atraso de salário também dos servidores da saúde.

O problema precisa de planejamento para ser resolvido o quanto antes e de maneira inteligente.
” A Prefeita Luciana ganhou o bônus, mas também o ônus e nós sabíamos disso! Sabíamos de como estava Araioses e das consequências do abandono, e o povo a elegeu por acreditar em seu trabalho e ela vai mostrar sua capacidade de administrar com maestria essa cidade e dá uma reposta àqueles que confiaram nela o seu voto”. Disse o presidente Luisão, que em seguida agradeceu à todos pela presença deu por encerrada a sessão.

Por Gabriela Alves / imagens de Djair Prado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui